segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dicas de beleza com Argila

ARGILA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A PELE

Resultado de imagem para tipos de argila para a beleza

"NOSSA PELE SOFRE VÁRIAS AGRESSÕES DIARIAMENTE DEVIDO À GRANDE EXPOSIÇÃO AO SOL, ABSORÇÃO DE POLUENTES ENTRE OUTRAS IMPUREZAS QUE ACABAM DEIXANDO A PELE OLEOSA, MANCHADA E SEM VIDA. PARA TRATAR E PREVENIR CRAVOS, ACNES, OLEOSIDADE, MANCHAS ENTRE OUTROS PROBLEMAS DE PELE, CONFIRA A SEGUIR OS BENEFÍCIOS QUE A ARGILA PODE OFERECER:

A ARGILA GARANTE VÁRIAS VANTAGENS PARA A PELE, POIS ELA CONTRIBUI COM A REPRODUÇÃO CELULAR INTEGRAL, AFINANDO E CLAREANDO A EPIDERME, PODE SER USADA PARA ESFOLIAR E REMOVER AS CÉLULAS MORTAS, ABSORVE IMPUREZAS E TOXINAS, AJUDA A RECONSTITUIR TECIDOS E AGILIZAR CICATRIZAÇÕES, ELIMINA A OLEOSIDADE E ACABA COM BACTÉRIAS.

Diante de tanto benefícios, vale a pena usá-la. Confira os diversos tipos de argila e veja qual é o mais indicado para sua pele:


  • Argila verde: Indicada para peles oleosas, pois ela age como peeling que não agride a epiderme, mas retira as impurezas e excesso de oleosidade, age como anti bactericida ajudando no tratamento das acnes, além de absorver a radiação solar e diminuir a ação do envelhecimento da pele.
  • Argila branca: É recomendada principalmente para peles desidratadas e sensíveis. Ela apresenta pH parecido com o da pele e alta concentração de alumínio, dessa forma ela limpa sem desidratar e ajuda na cicatrização.
  • Argila cinza: Como contém titânio em sua fórmula, ela consegue clarear manchas, eliminar cravos e espinhas e combater o envelhecimento da pele.
  • Argila preta: Uma das argilas mais nobres, ela apresenta alta concentração de alumínio e silício e baixa concentração de ferro, oferecendo o poder de desintoxicar, desinflamar e rejuvenescer a pele.
  • Argila rosa: É a mistura da argila vermelha com a branca. Indicada para peles sensíveis, ela é rica em ferro e consegue retirar a oleosidade sem ressecar. Também deixe o rosto com um brilho natural e saudável."(texto extraído do site: http://shinsei.com.br/13867-2/)
A Argila branca também é um poderoso clareador para pele, tirando as indesejáveis manchinhas e fechando os poros. A maneira mais fácil de retirar a argila da pele depois de seca, e passar um algodão com água morna...

Você também pode misturar a argila com mel, com gema de ovo(retirar a pele da gema do ovo primeiro, para não deixar cheiro do ovo.), com vitamina A, ampola encontrada em qualquer farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário